domingo, 14 de outubro de 2007

rain

Há certos momentos em que nos sentimos inúteis
Há certos momentos em que a vaidade entorpece nosso ser
Ah! Vida já escrevi tanto sobre você
Eu não sei no que pensar
Meus versos me ajudam
Meus olhos me cegam
Vida, escrevo para você em minhas horas solitárias
Vejo você em meus pensamentos
Pensar é solitário
Solitário é querer
Querer é desejar!
Desejo você em alguns momentos solitários
Solitário pensar
Há teias de aranha nas fotos dos velhos álbuns.
A poeira encobre os quadros
Os lençois sujos cobrem a cama esquecida
Ainda existe alguém por lá
uma pessoa que não quiz partir.
Uma vez acordei a noite
tinha pessoas lá na rua
Ouvi vozes e sorri.
Havia pessoas chorando e gritando
Na madrugada eu acordei
E fiquei sentado na cama.
Talvez estivesse esperando que a noite virasse dia
Talvez você aparecesse no meu quarto
10-11-1992

Um comentário:

Unknown disse...

10-11-1992, data desta poesia.
Onde eu estava nessa época? Tinha apenas 15 anos... hoje, se passaram mais 15... as lembranças daquela idade e daquele tempo não se apagaram...
Lindas as suas poesias!!!
Tenho alguns amigos poetas e você é um deles, gostaria de poder ter o dom da escrita...
Grande abraço amigo!!!